domingo, 28 de Abril de 2024  21:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-04-2014

Aveiro: Artes no Canal anima praças e canais urbanos.


A feira “Artes no Canal - Mercado de Fusão” que, em abril conta com duas edições, nos dias 12 e 19, regressa às imediações de ...

A feira “Artes no Canal - Mercado de Fusão” que, em abril conta com duas edições, nos dias 12 e 19, regressa às imediações de praças e canais urbanos da cidade de Aveiro. Trata-se de uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Aveiro, em parceria da Associação Comercial de Aveiro e Associação de Artesãos de Aveiro “A Barrica”. Esta edição junta, ainda, Gerações Inéditas e o Marketcool.

A mostra decorre na Praça Joaquim Melo Freitas, na Rua Direita, na Praça Marquês de Pombal, na Rua Homem Christo Filho, no Cais do Côjo (dos dois lados da ria), no Cais da Fonte Nova e no Largo do Mercado Manuel Firmino.

Este sábado haverá atuações do Grupo de Bombos da Fanfarra da Costa do Valado, da Oficina de Música, do Grupo Folclórico de Esgueira, do Grupo Poético de Aveiro, do CETA, Escola Gímnica de Aveiro e da Academia Aveirogim.

De referir ainda as caricaturas de Artur Ferreiras, os Homens Estátua e os Homens Sombra dos alunos do Curso de Apoio Psicossocial da Escola Homem Cristo e as danças africanas do grupo da Associação Mon na Mon.

No sábado, dia 19, o grupo Funk na Quinta tem marcada uma arruada, às 10h00, na Praça Joaquim Melo Freitas. Do cartaz faz também parte a atuação do Grupo de Cantares da Associação Cultural Melodias de Aveiro, a performance de dança dos Mandjuandade e o workshop Dança Interativa, pela Companhia de Dança de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®